Fabio Macedo realiza agendas em Pinheiro, Tuntum, Vitória do Mearim, Bequimão e Santa Filomena 

O deputado estadual Fábio Macedo participou de eventos importantes nas cidades de Pinheiro, Tuntum, Vitória do Mearim, Bequimão e Santa Filomena, que marcaram o início oficial da campanha política de 2022, onde o parlamentar vai pleitear uma vaga na Câmara Federal.
“Tivemos um final de semana intenso, onde visitamos as nossas bases e lideranças políticas, que realizaram grandes eventos para apresentar oficialmente a nossa candidatura dr deputado federal. Em cada cidade recebemos o carinho e o apoio da população e isso nos dá a confiança para seguir em frente, trabalhando cada vez mais em prol da população maranhense”. 
Em Pinheiro, na sexta-feira (05), ao lado do deputado estadual Leonardo Sá, Fábio participou de uma café da manhã com mais de 50 lideranças no município. À noite, uma grande festa foi realizada para receber a caravana do “Maranhão não pode parar”, que contou com a presença do governador Carlos Brandão.
No sábado (06), as agendas tiveram início em Bequimão, onde a comitiva de Macedo esteve em um café da manhã com a população, organizado pelos vereadores Vetinho, Chico Ferreira, Edilson e Sassá. Em seguida foi recebido para um almoço em Tuntum e também participou de um grande evento promovido pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Tema Cunha. O dia foi finalizado em Matinha, com a apresentação de Fábio como candidato a deputado federal pelo líder e ex-prefeito Beto Pituxa.
Já na manhã de domingo(07), Fábio esteve em Vitória do Mearim, no evento promovido pela sua liderança no município, Aciole Varão. À tarde foi recebido pela população de Santa Filomena, onde participou de um grande arrastão na cidade, realizado pelo ex-prefeito, Idan Torrres.
Baixada Maranhense 
Ainda como parte das agendas de campanha, Fábio Macedo, ao lado do candidato a deputado estadual Hemetério Weba, estiveram na quinta-feira(04), em uma vasta agenda pela baixada maranhense, nas cidades de Santa Luizia do Paruá e Presidente Médice. Ainda foram recebidos pela prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba, que promoveu um grande ato político no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *