Após sucesso do São João da Nossa Gente, prefeitura promove o Lava-Bois em Ribamar

Após o sucesso do São João da Nossa Gente, com 8 arraiais espalhados em São José de Ribamar, chegou a vez de concentrar em um único lugar. Agora, a prefeitura promoverá o tradicional Lava-Bois, que acontece nos dias 2 e 3 de julho, na Avenida Beira Mar, no município.

No primeiro dia, a partir das 19h, os bois de orquestra Meu Tamarineiro, Brilho da Lua, Lendas e Magias, Pirilampo, além de Elilma Vasconcelos e banda e a ex-vocalista do Forró Sacode, Dressah e banda.

Já no segundo dia, os bois de sotaque de matraca amanhecem e participam do circuito aberto. No domingo, também se apresentam Bruno Rodrigues e banda e Feijoada Completa.

No primeiro ano da nova gestão, mesmo durante a pandemia, a prefeitura promoveu o Lava-Bois on-line, em um show de transmissão com as brincadeiras mais tradicionais. Esse ano, após dois anos sem realização, São José de Ribamar recebe esse mega evento.

O Lava-Bois chega à sua 69° edição, em São José de Ribamar, e celebra com os ribamarenses esse reencontro que prevê muita alegria e festa nas ruas da cidade.

A prefeitura tem realizado os eventos culturais com o objetivo de abraçar todos os amantes dessa grande festa e tem feito tudo com muito carinho, para que o ribamarense brinque de forma tranquila e segura, reunindo a família e amigos para um um momento de lazer e de alegria em São José de Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *