OAB realiza nesta sexta-feira (1), Arraial da Advocacia Maranhense no Multicenter Sebrae

Uma das festas mais esperadas do ano, o tradicional Arraial da Advocacia Maranhense, está de volta. Depois de dois anos suspenso em razão da pandemia, a festa da advocacia, que reúne charme, alegria e cultura maranhense, acontece nesta sexta-feira, 01 de julho, a partir das 19h, no Multicenter Sebrae.

O arraial é organizado pela OAB Maranhão, por meio da Comissão de Eventos e Cultura, e em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).

“Tivemos que suspender a festa durante dois anos em razão da pandemia, mas o nosso tradicional arraial está de volta. É um momento de descontração, de rever os amigos, conhecer pessoas novas e, principalmente, para valorizar e prestigiar a nossa cultura nesta grande festa popular que é o São João do Maranhão”, diz Kaio Saraiva, presidente da OAB/MA.

Para animar o arraial, diversas apresentações culturais e artísticas como Boi Barrica, Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues, Boi da Maioba, Forró Chá de Catuaba e a cantora Lucy Alves. A noite promete muita animação e descontração com muita música e comidas típicas.

O arraial reúne advogadas e advogados, familiares, servidores do sistema de justiça, professores, acadêmicos de direitos e a sociedade maranhense. “Finalmente vamos nos confraternizar. O Arraial da Advocacia é o momento de confraternização com amigos e familiares e, também de solidariedade, pois os alimentos arrecadados, mediante a troca dos ingressos, vão beneficiar instituições filantrópicas do nosso estado”, observa Ivaldo Praddo, presidente da CAAMA.

A festa também tem o lado social. Os ingressos são liberados para profissionais adimplentes com a Ordem, mediante à doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a entidades filantrópicas de São Luís. Cada advogado tem direito a 03 ingressos. Ingressos adicionais têm o valor de R$ 30,00 (trinta reais) para convidados. A última edição contou com a participação de cerca de cinco mil pessoas e quase 01 tonelada de alimentos foi arrecadada.

A distribuição dos ingressos ocorre até esta sexta-feira (01/07), das 8h30 às 17h30, na sede da OAB Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *