Segep amplia o atendimento aos servidores públicos estaduais

Por meio de parceria entre a Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) e o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), os servidores públicos estaduais terão maior facilidade na solicitação de benefícios, antes centralizados apenas na sede da Segep, no Edifício Clodomir Millet, em São Luís.

A partir desta semana, os servidores podem solicitar a abertura de alguns protocolos nas unidades do VIVA/Procon do Shopping da Ilha e da Avenida Beira-mar.

A ampliação de serviços que facilitem e dê celeridade aos processos é uma prioridade da gestão do secretário de Estado da Gestão Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP), Pedro Chagas.

“A Segep segue trabalhando para executar ações que priorizem a qualidade de vida e bem-estar dos servidores públicos estaduais e a descentralização desses serviços, além de facilitar o dia a dia do servidor e agilizar os processos. Desta forma, diminuímos o tempo de resposta e de solução”, destacou o secretário de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores, Pedro Carvalho Chagas.

A equipe da Segep, segundo o secretário, segue em estudo para ampliação dos atendimentos da Segep em outros órgãos e nos municípios. “A missão foi dada pelo governador Carlos Brandão e este é apenas o primeiro passo do cumprimento”, afimou.

Serviços disponíveis nas unidades VIVA/PROCON Shopping da Ilha e Beira-Mar

– Requisição de adesão ou exclusão ao Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (FUNBEN);

– Inclusão dos dependentes ao (FUNBEN);

– Solicitação de auxílio natalidade;

– Solicitação do auxílio funeral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *