João Marcelo amplia esfera de atuação na região Tocantina

Em cumprimento de agenda na Região Tocantina, entre os dias 01 a 06 deste mês, o deputado federal João Marcelo (MDB-MA) ampliou sua esfera de atuação para atender as necessidades da população e garantir apoio aos gestores e lideranças aliadas.

Em Imperatriz, na sede do MDB Municipal, com o secretário geral do Partido e ouvidor Geral do Município, Carlos Lima, e o médico e pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Dr. Alair, o parlamentar alinhou as diretrizes da legenda com vista às Eleições Gerais deste ano.

Em Açailândia, João Marcelo visitou os membros da Associação dos Cadeirantes Eficientes (ACEA). Na oportunidade, discutiram sobre o Estatuto da Pessoa com Deficiência, Lei 13.146/2015, que se destina a assegurar e a promover, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais das pessoas com deficiência, visando à inclusão social e cidadã destas. “Ouvi as necessidades dos associados que têm como principal reclamação a falta de insumos fornecidos pelo Sistema Único de Saúde. Me sinto no dever de, enquanto representante do povo, resolver os problemas dessas pessoas”, frisou.

No mesmo dia, João Marcelo esteve em Itinga do Maranhão, visitando Três Pontes, sobre o Rio Açailândia e também vistoriou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde. A obra está sendo realizada com recursos de emenda de autoria do parlamentar. “Acompanhado dos líderes Grandão e Salomão fui conhecer de perto os problemas da comunidade, as necessidades de trafegabilidade e as condições de saúde da população. Só assim podemos propor projetos de melhorias com mais assertividade”, ressaltou.

Em Estreito, João Marcelo reuniu-se com o ex-secretário de Meio-ambiente, Brunno Ramoelc, a Dra. Milena Alencar e seu esposo, Nazareno Alencar, responsáveis pelo Projeto Social Angelita Anjo Luz. “Foi uma sexta-feira produtiva. Ouvi a comunidade e debatemos sobre os problemas do município. Propomos novos projetos para tornar Estreito uma cidade melhor para sua gente”, disse.

No sábado, 04, em Sítio Novo, o parlamentar e o prefeito Antônio Coelho entregaram um caminhão compactador de lixo à população. Na oportunidade, o prefeito Antônio Coelho citou as várias obras em andamento e também aquelas que estão em licitação, chegando a um total de 20 obras em andamento. “Aproveitei o momento para anunciar a construção de uma praça de eventos no valor de R$ 900 mil reais e relembrar todas as obras já realizadas com recursos destinados através de emendas parlamentares de minha autoria, desde a gestão do prefeito João Piquiá”, destacou. Presentes ao evento, o vice-prefeito Domingos Nova, as vereadoras Lanna e Valéria, os vereadores Ruimar, Edmilson e Max; e o ex-prefeito Paulo Cruz.
A caminho de Sitio Novo, João Marcelo passou por Montes Altos onde visitou o Padre Luzimar e conversou com a comunidade.

Ainda no dia 04, o deputado esteve em Grajaú, com o prefeito Mercial Arruda, e visitou a academia de Jiu-Jitsu CT FALCÃO FIGHT TEAM onde assistiu o treinamento das crianças pelo mestre Cleojanio Falcão. O parlamentar assumiu o compromisso de buscar incentivo junto ao Governo Federal para ajudar a Federação e viabilizou um micro-ônibus para transportar os pequenos atletas no próximo campeonato. “O prefeito Mercial Arruda é um grande apoiador do meu trabalho. Temos feito muito pela cidade. Na saúde, na Infraestrutura, no turismo, na educação, no esporte. Fiquei muito emocionado com o discurso da Adriana, esposa do Ricardo Arruda, pré-candidato a deputado estadual pelo MDB. As palavras encorajadoras e de reconhecimento me incentivam a continuar com o compromisso de fazer muito mais”, ressaltou João Marcelo.

No dia 05, João Marcelo visitou a vice-prefeita Luana, em Lajeado Novo, e encerrou a agenda em Imperatriz, na festa de aniversário do assessor-chefe de Comunicação do Município, Josué Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *