Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino afirma que é “preciso ter vergonha na cara” de quem esteve como seu aliado nos últimos sete anos e agora diz que o Governo do Maranhão não presta

12 de junho de 2022 : 07:08

O governador Flávio Dino (PSB), participou na última sexta-feira (10), de um evento em Presidente Dutra e na oportunidade deixou um recado: “tô com muita vontade de encontrar e falar na cara de quem caminhou comigo 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 anos e agora diz que o Governo não presta”.

Obviamente, Flávio Dino está se referindo a Weverton Rocha (PDT), que até hoje não engoliu o fato de não ter sido escolhido como o candidato a governador e agora crítica a gestão do ex-governador.

O pré-candidato ao Senado ainda completou: “É preciso ter coerência e é preciso ter vergonha na cara”.

 

6 comentários em “Flávio Dino afirma que é “preciso ter vergonha na cara” de quem esteve como seu aliado nos últimos sete anos e agora diz que o Governo do Maranhão não presta”

  1. Ezequiel Aires Garcia de Oliveira

    2 meses atrás  

    O pior é que ele tem total razão, foi um governo de roubalheira que quebrou o Maranhão! Na verdade foi uma gestão de lavagem, desvio de verbas públicas e enriquecimento ilícito do governador de comparsas!

  2. Carlos

    2 meses atrás  

    Queriam o quê? Que WR agradecesse por ter sido preterido? Mais: não falo nenhuma mentira.

  3. Carlos Alberto

    2 meses atrás  

    ” É preciso ter vergonha na cara” assuma as falhas da SUA gestão e peça desculpas pelas inúmeras promessas não cumpridas… você será avaliado nas próximas eleições… Assuma seu veneno

  4. nsdesouza

    2 meses atrás  

    O QUE SE PODE E SE DEVE CONDENAR EM WEVEERTON ROCHA É TER LEVADO TANTO TEMPO PARA CRITICAR UM GOVERNO PÍFIO, COMO O DE FLÃVIO DINO, VERDADEIRO DESGVERNO, SEM QUALQUER PLANEJAMENTO, META OU OBRA ESTRUTURANTE VERDADEIRAMENTE REALIZADA OU CONCLUIDA. CONTUDO, SUA CRÍTICA TARDIA É PERTINENTE E VERDADEIRA. O GOVERNO DINO, VERDADEAIRO DESGOVERNO, FOI “NOTA ZERO” COM LOUVOR E PREJUÍZO AO POVO DO MARANHÃO. TERÁ NAS URNAS O TROCO QUE MERECE: FICARÁ SEM MANDATO, À DISPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E JUDICIÁRIO, SEM FORO PRIVILEGIADO,PARA RESPONDER POR SUAS AÇÕES E OMISSÕES DANOSAS AO POVO DO MARANHÃO.

  5. Jkc

    2 meses atrás  

    As vezes é preciso que aconteça isso para que as pessoas saibam valorizar o amigo cincero que sempre esteve ao seu lado e que o colocou como prioridade nós momentos mais difíceis e que o mesmo quando precisou do apoio lhe foi negado, o pior, deu apoio ao seu oponente !!!. Vcs sabem de que e de quem estou falando !!!.

  6. Ivo gomes

    2 meses atrás  

    É muita falta de óleo de peroba deixa o Maranhão como o estado mais pobre da federacao e ainda fala em vergonha na cara

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>