Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ex-secretário da Semsa, Júnior vieira, tem reconhecimento aprovado em várias cidades do Maranhão

21 de junho de 2022 : 17:59

O secretário que fez uma grande gestão em SãoLuís. É assim que Júnior Vieira é reconhecido em vários municípios maranhenses. O ex-titular da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa) e pré-candidato a deputado estadual (PSC), Júnior Vieira, tem percorrido o interior do Estado para escutar as demandas da população. Neste último fim de semana (18 e 19), ele esteve em Buriticupu, Ribamar Fiquene, Estreito, Itinga e Açailândia.

Por apresentar grande desempenho no combate à fome em São Luís, sendo um defensor da agricultura familiar, Júnior Vieira recebeu vários reconhecimentos e apoio a sua pré-candidatura.

A cada reunião do movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança’, Júnior Vieira mostrou o desejo de lutar mais pelo o nosso Estado.

“Eu fico muito feliz com todo esse acolhimento. Eu sou um pré-candidato que vai combater de forma ativa à fome em nosso Estado. Sempre digo que é triste ver um Estado tão rico, abençoado com vários recursos naturais e humanos, ser um dos Estados mais pobres do Brasil. Durante a minha gestão na Semsa, mostrei que com diálogo, trabalho e seriedade conseguimos garantir comida na mesa de quem mais precisa. É com sentimento de alegria e satisfação que recebo esse carinho de todos vocês. Estamos juntos ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, nesse grande movimento por um Maranhão que Alimenta Esperança em dias melhores”, disse Júnior Vieira.

Durante a sua gestão na Semsa, Junior Vieira implantou o maior programa de distribuição de alimentos de São Luís, baseado na promoção do pequeno agricultor, com a geração de 500 toneladas de alimentos que foram entregues a mais de 100 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>