Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eduardo Braide deve declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha nesta quinta-feira (23)

23 de junho de 2022 : 07:09

Uma das manifestações políticas mais aguardadas deve ocorrer nesta quinta-feira (23), às 19h, no Rio Poty Hotel em São Luís. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), deve declarar seu apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT).

O evento “Encontro com Weverton” tem como principal objetivo receber a adesão do prefeito de São Luís, tanto que no card de divulgação não é comentada a presença de Eduardo Braide, mas nos bastidores já existe uma mobilização por parte dos aliados do senador.

Em um dos convites distribuídos em grupo de whatsapp, segue a seguinte mensagem: “Nesta quinta-feira, 23, teremos mais uma GRANDE ADESÃO ao projeto #MaranhãoMaisFeliz. Chegou a hora do prefeito Eduardo Braide declarar seu apoio ao nosso futuro governador Weverton Rocha”.

A declaração de apoio de Eduardo Braide há tempos é muito aguardada, afinal em 2020 no segundo turno, Weverton Rocha declarou apoio ao prefeito no confronto contra Duarte Júnior (PSB).

Caso se confirme o apoio de Eduardo Braide, o senador Weverton Rocha vai fazer a trinca de contar com os três prefeitos das três maiores cidades maranhense – São Luís, Imperatriz (Assis Ramos) e São José de Ribamar (Julinho).

3 comentários em “Eduardo Braide deve declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha nesta quinta-feira (23)”

  1. Helena

    2 dias atrás  

    Uma dupla trágica. Braide faz um péssimo governo. Weverton Rocha já é conhecido não por suas virtudes, mas por outras coisas. Enfim, como jamais voltarei no senador, ele pode ter o apoio até do papa.

  2. Felipe Silva

    2 dias atrás  

    Já estava sujo, agora juntando-se com o senador Costa Rodrigues.kkk Pra lá !!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>