Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eduardo Braide declara: “Weverton Rocha será o meu governador nestas eleições”

23 de junho de 2022 : 09:30

Como antecipado pelo Blog Diego Emir, o prefeito Eduardo Braide (sem partido), declarou apoio ao pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT). Em entrevista ao jornal Bom Dia Mirante, o gestor municipal afirmou: “Weverton Rocha será o meu governador nestas eleições”.

Braide justificou sua escolha por conta da articulação de Weverton Rocha em Brasília com todas as forças políticas, assim como a destinação de recursos para a Prefeitura de São Luís.

Veja a fala do prefeito:

 

3 comentários em “Eduardo Braide declara: “Weverton Rocha será o meu governador nestas eleições””

  1. 2 dias atrás  

    Nunca mais voto nesse Braide é um péssimo político e principalmente com esse apoio

  2. Jaci

    2 dias atrás  

    Esse prefeito tinha tudo pra honrar, verdadeiramente, os votos recebidos, mas está fazendo uma administração desastrosa, e pra completar, ainda declara apoio a um político com um histórico de corrupção e de danos ao erário público desde os 18 anos. É uma vergonha….

  3. Helena

    2 dias atrás  

    Braide com este apoio a Weverton Rocha acabou de se afundar. Com esta aliança, acredito que o prefeito deve colocar a disposição do senador a estrutura da máquina municipal para se contrapor a grande máquina estadual a disposição de Carlos Brandão. De qualquer forma, eu não votarei em nenhum dos dois, ou seja nem Weverton nem Brandão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>