Dr. Leonardo Sá lidera todos os cenários para disputa de deputado estadual em pesquisa feita pela Escutec realizada em Pinheiro

De acordo com a pesquisa do Instituto Escutec, realizada em Pinheiro, entre os dias 10 a 12 de junho, a qual ouviu 500 pessoas, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), lidera em todos os cenários para a disputa proporcional na cidade. Se as eleições fossem hoje, o parlamentar terminaria como o mais votados. Os números estão registrados sob o protocolo de n°. MA-07785/2022, em 09 de junho, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A pesquisa foi feita de forma quantitativa. No primeiro cenário, Dr Leonardo Sá chega a 26%, podendo chegar a 31% da intenção de votos. E no segundo cenário aparece com mais do dobro do segundo lugar, em 29% podendo chegar a mais de 33%, considerando a margem de erro, nos dois casos, estando consolidado, como deputado estadual em primeiro lugar.

Os números também apontam 48% de aprovação do atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB). Além de também aferir a preferência do eleitorado quanto aos pré-candidatos a deputado federal e o irmão de Leonardo Sá, o Dr. Eduardo Sá, aperece em empate técnico, entre os quatro primeiros colocados a deputado federal do município.

O público alvo verificado foi de 46% homem e 54% mulher. Em que foram escutadas 500 pessoas, com faixa etária a partir dos 18 anos até acima de 60. Sendo 65% na zona urbana e 35% na zona rural. A margem de erro máxima é de 4,36% para mais ou para menos.

Confira a tabela percentual nos gráficos abaixo:

Deputado Estadual

Deputado Federal


Governador

Público alvo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *