Obras de reforma do Conjunto Ipem Bequimão, em São Luís, entram em fase de finalização

As obras de revitalização do Conjunto Ipem Bequimão, em São Luís, entraram na fase de finalização. A ação é executada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), e contempla os 58 blocos do residencial com intervenções nas áreas comuns internas e externas; pintura das fachadas dos prédios e ações de reparos na quadra poliesportiva e entorno. As obras visam garantir moradias dignas e mais qualidade de vida para os moradores.

A secretária da Secid, Joslene Rodrigues, ressalta a importância da iniciativa do Governo. “Em atendimento à demanda dessas comunidades, estamos realizando as obras de reforma e assegurando melhoria nas condições de vida das famílias. O que é muito importante também é que foi utilizada mão de obra da comunidade, gerando trabalho e renda nas localidades”, disse.

A moradora Maria Cleonice falou sobre o impacto social para os moradores da região. “Eu já moro aqui há 36 anos, e nunca vi aqui alguém ou algum governo se preocupar em dar uma nova imagem a esse local. Essas obras estão transformando nossas vidas e realizando um sonho antigo. Por isso, queremos agradecer à secretária por esta grande ação que está proporcionando melhor qualidade de vida para milhares de famílias do residencial”, afirmou.

Já Crizanto Reis, funcionário público e morador do residencial, enalteceu a ação. “Estamos muito felizes com essas intervenções que vão mudar a paisagem de descuido e sujeira dos prédios e dar um novo visual e um colorido especial ao residencial”, destacou.

Atualmente, as equipes estão nos ajustes finais da obra, como retoques nas últimas áreas e limpeza do local.

1 thought on “Obras de reforma do Conjunto Ipem Bequimão, em São Luís, entram em fase de finalização

  1. A maioria dos moradores desses prédios ,tem o dever e obrigação de votar no Márcio Jerry,que idealizou essa ajuda tão necessária e esperada a anos por todos e que valorizou mais aqueles apartamentos. Todavia,espero que a maioria dos moradores, que não gosta de pagar as taxas de condomínio,repense as suas responsabilidades e não deixem avacalhar essas moradias bem localizada. Lembro que,não é todo dia que aparece alguém como o Jerry,que caiu do céu na vida desses moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *