Podemos faz bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão

O partido Podemos passou a ter  na Assembleia Legislativa dois deputados estaduais, o presidente da legenda Fábio Macedo e Jota Pinto, que assumiu como suplente de Fábio Braga. Com os dois parlamentares, a legenda, pela primeira vez em sua história no Maranhão, faz bancada no poder legislativo.
“O Podemos começa mostrar a sua força no cenário político maranhense e hoje comemoramos o fato de ter  dois representantes aqui na Assembleia. Nós temos trabalhado forte e conseguimos montar uma nominata competitiva e com toda certeza saíremos das próximas eleições maiores”, disse Fábio.

2 thoughts on “Podemos faz bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão

  1. O pior da política brasileira é a reeleição infinita do parlamento, haja vista que sempre as mesmas figuras se reelegem, ficam multimilionárias, e criam mecanismos para que não haja renovação com o tal coeficiente de votos no qual determinado deputado consegue por meio de uma votação maciça puxar vários outros que não tiveram votos suficientes para se elegerem. Tiririca e Flávio Bolsonaro são exemplos disso, são péssimos parlamentares e o eleitor sem compromisso com o país vota maciçamente neles. No dia que o eleitor brasileiro entender que numa democracia a renovação é importantíssima, deixará de dar votos em quem não merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *