Santa Rita: Gestão do prefeito Dr Hilton Gonçalo tem mais de 82% de aprovação

O prefeito Dr Hilton Gonçalo comemorou os novos índices de aprovação da sua gestão. De acordo com números do Instituto INOP, mais de 82% da população aprova a atuação do gestor municipal. O resultado demonstra o compromisso da administração pública em apresentar resultados para o desenvolvimento de Santa Rita e melhorias sociais para a população.

Os números do Instituto INOP apontam 82,07% de aprovação da gestão do prefeito Dr Hilton Gonçalo. Nesta avaliação, a população aponta que o asfaltamento e pavimentação de ruas, construção de postos de saúde e de casas são os principais responsáveis pelos bons índices do gestor municipal.

A avaliação de Hilton Gonçalo é tão forte no município de Santa Rita, que uma média entre 61% e 63,5%, afirmam que vão votar nos candidatos a governador, deputado estadual e deputado federal do prefeito.

Os números apontam uma administração municipal exitosa em Santa Rita e a confiança da população no prefeito Dr Hilton Gonçalo, o que torna um verdadeiro líder na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *