Ex-secretária da Mulher Nayra Monteiro e juíza aposentada Maria das Graças se filiam ao Cidadania

O partido Cidadania recebeu nesta sexta-feira (01) o reforço em seus quadros de duas novas mulheres que entrarão na disputa para vagas na Câmara Federal. Filiaram-se ao partido a ex-secretária estadual da Mulher, Nayra Monteiro, e a juíza aposentada Maria das Graças.

Ex-secretária da Mulher e pré-candidata a deputada federal, Nayra Monteiro defende a bandeira do empoderamento feminino, ideais que casam com a proposta do Cidadania.

“É um partido que reflete meu posicionamento pessoal, a minha visão enquanto cidadã, como uma pessoa que pretende fazer parte desta mudança política do nosso estado e do nosso país. Os ideais do Cidadania eu compreendo como os mais adequados a minha postura, ao meu posicionamento. Eu defendo o protagonismo da sociedade civil, mas sobretudo das mulheres”, destacou Nayra.

Conhecida pela postura firme no meio jurídico, Dr. Graça disputará pela segunda vez uma eleição. Natural de Barra do Corda, filha de um lavrador e de uma quebradeira de coco, atualmente tem atuação política em Imperatriz onde reside e tem se dedicado as causas justas no município através da advocacia.

“Nossa cidade, nosso estado e o nosso país precisam de pessoas em Brasília que possam trabalhar mais pelo povo e para o povo. Política é para servir o povo e não para se servir”, ponderou a juíza e pré-candidata a deputada federal.

Presidente estadual do Cidadania, Eliel Gama destacou o fortalecimento dos quadros femininos do partido.

“O Cidadania e um partido plural, que atua na defesa de todos os segmentos da sociedade e da família. Ficamos honrados com a chegada de mulheres tão valorosas que só engradecem o nosso time”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *