Weverton Rocha não deve participar da reunião de Flávio Dino com partidos políticos nesta segunda-feira (31)

Weverton Rocha (PDT), não deve participar da reunião de logo mais às 18h, no Palácio dos Leões, onde o governador Flávio Dino (PSB), irá reafirmar ao colegiado de partidos e lideranças políticas, o seu apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), ao Governo do Maranhão. O pedetista tem informado que às 15h30, ele vai à sede do executivo estadual anunciar que vai manter sua pré-candidatura a governador.

O posicionamento oficial da assessoria de Weverton Rocha é que existe uma possibilidade da reunião das 18h não ocorrer e confirma a reunião de 15h30 e um ato às 17h na sede do PDT no Centro de São Luís. Já a assessoria do governador Flávio Dino confirma a reunião das 18h e não confirma o encontro das 15h30.

Caso mantenha seu plano de comunicar a Flávio Dino (PSB), a intenção de disputar o governo do Maranhão, Weverton deve chegar acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), assim como também, ele pode estar acompanhado da senadora Eliziane Gama (Cidadania); do presidente da FAMEM, Erlânio Xavier (PDT) e do deputado federal Juscelino Filho (DEM).

Weverton ainda nutre a esperança de contar com o apoio de André Fufuca (PP) e Pedro Lucas Fernandes (PTB, mas apalavrado com o PSL), porém os dois também são esperados por Carlos Brandão nesta segunda-feira (31).

Fufuquinha deve indicar o nome diretor do Detran, caso confirme seu apoio, assim como Pedro Lucas indicaria o novo titular da SEDES. Nagib (PDT) e Márcio Honaiser (PDT), estão deixando o governo Flávio Dino. Também existe uma esperança por parte do Cidadania de que Eliziane Gama declare apoio ao vice-governador.

Outro que deve anunciar a sua saída é o secretário da Segurança Pública, Jefferson Portela (PSB), que também deve comunicar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha.

O dia promete ser bem movimentado na Praça Dom Pedro II e nos escritórios políticos de São Luís…

1 thought on “Weverton Rocha não deve participar da reunião de Flávio Dino com partidos políticos nesta segunda-feira (31)

  1. A ambição de Weverton me assusta porque é inegável que ele tem uma sede de poder insaciável. Ele de garoto pobre passou a político superpoderoso, além, ter se tornado muito rico. Desde a época da UMEs já era um sinalizador de que o estado não deveria respaldá-lo nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *