Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ex-secretário de Educação de Barra do Corda, Antônio José, afirma não ter participado de protesto contra Rigo Teles

5 de janeiro de 2022 : 13:02

Após a divulgação que o ex-secretário de Educação de Barra do Corda, Antônio José, estaria envolvido em protestos contra a atual gestão do prefeito Rigo Teles. Ele entrou em contato com o blog e informou que não procede a informação.

De acordo com Antônio José, ele ficou sabendo através do blog da manifestação e que não participou de nada e muito menos interesse em participar de atos políticos.

Antonio José foi secretário de Educação por dois meses entre os anos de 2013 e 2016 da gestão de Eric Costa, ou seja, ele também não teria responsabilidade sobre os atrasos salariais do mês de dezembro de 2020.

Quanto a Foto publicada nesta postagem, ela é de uma manifestação de 2012.

Quanto a atual situação da Educação de Barra do Corda, todos profissionais estão com seus salários em dia referente ao ano 2021. Rigo Teles pagou o salário de todos de forma antecipada, mês a mês. Rigo Teles pagou antecipadamente o terço de férias e décimo terceiro.

Vale ressaltar ainda, que a gestão Rigo Teles herdou em janeiro de 2021 uma conta enorme de salários em atrasos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>