Carlos Brandão vai visitar municípios atingidos por enchentes

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) segue monitorando as enchentes que atingem cidades do Maranhão e tomando providências para o atendimento emergencial da população atingida. Brandão confirmou nesta quarta-feira, 5, que irá na sexta, 7, até a região de Mirador, Barra do Corda e Grajaú verificar in loco os danos e as primeiras ações do governo.

Acompanhado dos secretários de Cidade e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry; de Saúde, Carlos Lula, de Infraestrutura, Clayton Noleto, e do Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto.

O vice-governador pretende realizar um levantamento preciso sobre as necessidades mais urgentes das populações desalojadas e desabrigadas.

O governo do estado vem atendendo desde o início da semana desabrigados e desalojados da cidade de imperatriz com distribuição de refeições, ao mesmo tempo mantendo equipes permanentes de manutenção e reparos das rodovias estaduais.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM/MA) segue com as operações de auxílio às famílias dos municípios afetados pelas fortes chuvas no estado, com retirada das pessoas de áreas de risco, com apoio de medicamentos, alimentação e monitoramento da elevação do nível dos principais rios, por meio das coordenadorias Estadual de Defesa Civil, municipais e Unidades Operacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *