Em vídeo, Weverton Rocha sugere que Flávio Dino foi quem o traiu

Weverton Rocha (PDT), divulgou em suas redes sociais um vídeo que sugere a construção de uma narrativa, que aponta Flávio Dino (PSB), como quem o traiu e não ao contrário como muitos estão apontando. O senador maranhense afirma que ficou “muito triste” e “desapontado” pela escolha do governador pelo nome de Carlos Brandão, e completa “estive ao lado do Flávio em todo o seu governo e sua vida pública”.

A estratégia de Weverton é muito clara, ele deseja construir a ideia que ele foi traído por Flávio Dino e não ao contrário. O senador tenta dessa forma constranger o governador do Maranhão. Pois além de apresentar esse sentimento de desapontamento e tristeza por não receber o apoio de Flávio Dino, Weverton ainda garantiu que vai apoia-lo ao Senado mesmo assim.

Weverton partiu para “tudo ou nada”, porém talvez tenha escolhido o pior caminho ao tentar causar um constrangimento a Flávio Dino. Porém é muito provável, que relembrem que em 2020, Weverton não seguiu a escolha do governador quando apoiou Duarte Júnior no segundo turno em São Luís e preferiu ir para Barreirinhas, deixando seu apoio indireto a Eduardo Braide.

1 thought on “Em vídeo, Weverton Rocha sugere que Flávio Dino foi quem o traiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *