Tenente Coronel Miguel apresenta balanço de um ano como comandante do 19º BPM

O Tenente Coronel QOPM Miguel, nomeado comandante do 19º BPM sediado em Pedreiras em 29 de outubro de 2020, fez um balanço da sua atuação a frente do Batalhão ao longo do último ano.

“Com o fito de informar à população do Médio Mearim a cerca da produtividade do Batalhão sediado em Pedreiras, bem como realizar uma verdadeira prestação de contas para os munícipes da região, apresento a estatística operacional do 19º BPM, com especial destaque para o quadro comparativo no período compreendido entre outubro de 2019 a outubro de 2020 e outubro de 2020 a outubro de 2021 que é o período correspondente à atual gestão do 19º BPM”, afirma o Comandante Miguel.

No quadro estatístico chama a atenção o aumento do número de armas de fogo apreendidas, que foi de 78% superior ao período compreendido entre outubro de 2019 a outubro de 2020, comprovando assim que o guardião do Médio Mearim está imbuído na missão de servir e proteger para preservar vidas.

1 thought on “Tenente Coronel Miguel apresenta balanço de um ano como comandante do 19º BPM

  1. Acredito que Dados institucionais de cidade ou Área A, B ou C devem ser divulgados pelo Comando de Área, ou pelo Comando da Corporação… Dados noticiados dessa forma….?!
    Sei não… tirem suas conclusões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *