Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PROS fecha com Carlos Brandão; Gastão Vieira vai deixar o partido

11 de outubro de 2021 : 11:00

O PROS anunciou na última sexta-feira (8), que vai apoiar o vice-governador Carlos Brandão em 2022. A futura comissão provisória do partido composta por Chico Carvalho, Márcio Coutinho e Cristovam Dervalmar foi ao encontro do pré-candidato e empenhou a aliança. Gastão Vieira, atual presidente do partido no Maranhão, confirmou que não fica no partido, mas aguarda a carta de anuência ou o prazo de desfiliação que será em março de 2022.

No site do TRE/MA, Gastão Vieira ainda está como presidente, a validade da comissão provisória até 10 de dezembro de 2021. O deputado federal admite que já vem dialogando com outros partidos para disputar a reeleição em 2022.

Gastão apesar de não ficar no PROS, também deve apoiar o nome de Carlos Brandão.

Por outro lado, o presidente nacional do PROS, Eurípedes Macedo Junior, está apalavrado com o vereador Chico Carvalho para que ele assuma o comando do diretório estadual e ele terá a companhia de Márcio Coutinho, pré-candidato a deputado estadual, assim como pré-candidato a deputado federal Cristovam Dervalmar.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>