Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Carlos Brandão já tem 1/3 do apoio dos deputados estaduais maranhenses

16 de setembro de 2021 : 09:30

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), reuniu na quarta-feira (15), 14 deputados estaduais em sua residência e mostrou que já conta com 1/3 da composição da Assembleia Legislativa. O número é simbólico, pois muitas das vezes é o necessário para tomar decisões, dentre elas a abertura de uma CPI.

Estiveram presentes Adelmo Soares, Ana do Gás e Carlinhos Florêncio do PCdoB, Ariston e Fábio Macedo do Republicanos, Rildo Amaral do Solidariedade, Arnaldo Melo e Socorro Waquim do MDB, Rafael Leitoa do PDT, Thaiza Hortegal do PP, Édson Araújo do PSB, Paulo Neto do DEM, Zé Inácio do PT e Yglesio Moyses sem partido. As deputadas Daniela Tema é Andréia Rezende do DEM foram representadas pelos maridos Cleomar Tema e Stênio Rezende, respectivamente.

Outro deputado que era esperado, mas por conta do seu aniversário não compareceu foi o Duarte Júnior (PSB).

Assim como outros que tem acompanhado Brandão não estiveram presentes, dentre eles Leonardo Sá (PL).

De acordo com informações obtidas a reunião foi proposta pelos próprios deputados estaduais que aproveitaram o momento para confirmar  a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão.

2 comentários em “Carlos Brandão já tem 1/3 do apoio dos deputados estaduais maranhenses”

  1. Carlos Alberto

    1 mês atrás  

    Excelente texto, peca em um detalhe esse 1/3 é formado por uma maioria que não vai disputar a re-eleição ou não disputara eleição em 2022 simple assim….

  2. 1 mês atrás  

    Só esses apoios não garante eleição falta o povo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>