Carlos Brandão já tem 1/3 do apoio dos deputados estaduais maranhenses

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), reuniu na quarta-feira (15), 14 deputados estaduais em sua residência e mostrou que já conta com 1/3 da composição da Assembleia Legislativa. O número é simbólico, pois muitas das vezes é o necessário para tomar decisões, dentre elas a abertura de uma CPI.

Estiveram presentes Adelmo Soares, Ana do Gás e Carlinhos Florêncio do PCdoB, Ariston e Fábio Macedo do Republicanos, Rildo Amaral do Solidariedade, Arnaldo Melo e Socorro Waquim do MDB, Rafael Leitoa do PDT, Thaiza Hortegal do PP, Édson Araújo do PSB, Paulo Neto do DEM, Zé Inácio do PT e Yglesio Moyses sem partido. As deputadas Daniela Tema é Andréia Rezende do DEM foram representadas pelos maridos Cleomar Tema e Stênio Rezende, respectivamente.

Outro deputado que era esperado, mas por conta do seu aniversário não compareceu foi o Duarte Júnior (PSB).

Assim como outros que tem acompanhado Brandão não estiveram presentes, dentre eles Leonardo Sá (PL).

De acordo com informações obtidas a reunião foi proposta pelos próprios deputados estaduais que aproveitaram o momento para confirmar  a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão.

2 thoughts on “Carlos Brandão já tem 1/3 do apoio dos deputados estaduais maranhenses

  1. Excelente texto, peca em um detalhe esse 1/3 é formado por uma maioria que não vai disputar a re-eleição ou não disputara eleição em 2022 simple assim….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *