Lobão Filho e Paulinha Lobão completam 34 anos de casados

Noivado de Edinho e Paulinha, eles casaram em 1987

O Brasil vivia uma das maiores incertezas no ano de 1987. Na política existia uma transição da ditadura para o restabelecimento da democracia, a economia vivia hiperinflação, o esporte sofria com mais uma derrota em Copas do Mundo, após resultados desastrosos em 82 e 86, o país sofria com um acidente radioativo em Goiânia, mas ainda tinha espaço para o amor, naquele ano o empresário Édson Lobão Filho e a jornalista Paula Studart Quintas celebravam a sua união, que segue firme após 34 anos.

O amor entre os dois é tão expressivo, que com o passar dos tempos, o casal passou a ser conhecido com ternura por Edinho e Paulinha. Os nomes no diminutivo expressam o amor que os dois possuem, que acaba sendo externado aos filhos, amigos e a todos que o cercam, afinal são tão generosos que sobra amor para ser oferecido.

Edinho Lobão e Paulinha Lobão seguem firme no seu propósito firmado perante a Deus de viver juntos para sempre e assim vão trilhando a vida, germinando frutos como os seus dois filhos Tatiana e Lucas, assim como o neto Pietro.

Firmes no amor, o casal também é exemplo de sucesso nos negócios tanto que ramo da comunicação conduzem a melhor e mais estruturada rádio do Maranhão, a Nova FM 93.1 e ainda tem no ar, o mais longevo programa de auditório na televisão maranhense, o Algo Mais que está 21 anos proporcionando entretenimento e responsabilidade social.

Que o amor, a parceria e o sucesso de Edinho e Paulinha siga sendo inspiração para muitos casais.

34 anos depois, os dois ainda seguem firmes e curtindo a vida de casados

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *