Weverton dispensa apoio de Flávio Dino e diz que não recua da pré-candidatura a governador

A “carta de compromisso” assinada no dia 5 de julho por Weverton Rocha (PDT), no Palácio dos Leões, após reunião com Flávio Dino (PSB) e lideranças de 13 partidos, já foi rasgada pelo senador. Ele deixou bem claro isso ao anunciar na sexta-feira (13), que é pré-candidato ao Governo do Maranhão e não vai recuar do seu projeto, independente de qualquer posição do chefe do Palácio dos Leões.

Na sua fala, Weverton ainda deixou claro que está dispensado o apoio de Flávio Dino: “Gosto muito do Flávio Dino, é meu amigo, ele tem o reconhecimento de todos nós pelo trabalho que ele fez pelo Maranhão, só que eu quero ser candidato de baixo para cima, eu quero o apoio dele, mas de verdade quem vai me apoiar e me eleger é o povo do Maranhão”.

Questionado pelos jornalistas se poderia recuar da sua candidatura ao governo do Maranhão, Weverton foi enfático: “Se eu vou recuar? Eu pergunto, vocês já viram foguete dando ré, então vamos para frente, que o Maranhão tem pressa e quer ser feliz”, finalizou.

E assim vai ruindo a relação entre Flávio Dino e Weverton construída em 2012 que venceu a Prefeitura de São Luís duas vezes e o Governo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *