Voto Impresso: aliado de Bolsonaro critica Marreca Filho, vice-líder do governo, por voto contra

Blog do Gilberto Leda

Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, o deputado maranhense Marreca Filho (Patriota) foi publicamente criticado pelo seu antecessor, o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), por seu posicionamento durante a votação da PEC do Voto Impresso.

Marrequinha votou contra a proposta, que era do interesse da gestão do presidente da República.

“Fui vice-líder do Governo Bolsonaro por quase 2 anos e nunca tive UMA ÚNICA VOTAÇÃO contrária ao Governo. O que mais me deixa indignado é ver um vice-líder do Governo votar contra um projeto importantíssimo pro Presidente. @depmarrecafilho, não o conheço, mas você não é Governo!”, escreveu o parlamentar fluminense no Twitter.

1 thought on “Voto Impresso: aliado de Bolsonaro critica Marreca Filho, vice-líder do governo, por voto contra

  1. O voto impresso é uma birra de Bolsonaro porque no fundo ele não quer voto impresso porque o que ele quer mesmo é criar desconfiança no meio de sua claque para que esta não aceite o resultado das eleições caso o desfavoreça. Bolsonaro não tem condições mínimas de dirigir nem carroça sem csusar um acidente, imagine um país, é um presidente decorativo porque quem manda no governo são os deputados do centrão cuja maioria é conhecida por seus crimes de corrupção, aliás o próprio Bolsonaro de santo não tem nada; se como deputado acumulou uma fortuna de 26 milhões de reais usurpando parte da verba de gabinete e dos salários de seus pseudoassessores, nem quero pensar o que deve estar fazendo nas coxias do poder central. E ainda tem brasileiro cego que o acha um sujeito honesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *