Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do TCE-MA, Washington Luiz, afirma que Marcelo Tavares pode assumir a qualquer momento função de Conselheiro

31 de agosto de 2021 : 17:35

Após o plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovar nesta terça-feira (31), de forma unânime o nome de Marcelo Tavares (PSB), para a função de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o presidente do órgão, Washington Luiz, informou que a posse pode ocorrer a qualquer momento.

De acordo com Washington Luiz ele só está aguardando os documentários necessários para que ele possa marcar a posse de Marcelo Tavares, assim como publicar no Diário Oficial.

Marcelo Tavares deixa a função de chefe da Casa Civil, assim como renuncia de forma definitiva o cargo de deputado estadual. No TCE-MA, ele terá direito de permanecer até 2046 e terá um salário de R$35.462,28.

Um comentário em “Presidente do TCE-MA, Washington Luiz, afirma que Marcelo Tavares pode assumir a qualquer momento função de Conselheiro”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    3 meses atrás  

    Reconhecemos que presidente Washington Oliveira na presidência do TCE,vem desempenhando um grande papel na modernização e condução dos trabalhos .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>