Deputada Mical Damasceno presenteia times amadores com kits esportivos em Senador Alexandre Costa

Na tarde da segunda-feira (30), a deputada e Presidente Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Mical Damasceno, esteve no município de Senador Alexandre Costa, Maranhão, onde fez uma visita ao presidente municipal do PTB, Giva Silva, e aproveitou para presentear times amadores de futebol com kits esportivos.

A deputada Estadual, presentou os times que estão participando de um torneio de futebol que acontece na quadra do bairro São Raimundo, os cinco melhores receberam os kits esportivos. Nas redes sociais ela escreveu: “Investir em esporte é melhorar a qualidade de vida do nosso povo!”

Mical também aproveitou para conversar com alguns dos jovens que compõe os times de futebol do município e reforçou a importância do esporte. “Incentivar o esporte é dar incentivo à uma melhor qualidade de vida”, disse.

Deputada disse “nós acreditamos muito que o esporte é um dos pilares da nossa sociedade para que vidas sejam transformadas e assim haja melhor desenvolvimento em todos os aspectos sociais. Um povo que pratica esporte é um povo saudável, esforçado, dedicado”.

Mical Damasceno completou: “Quando fortalecemos essas práticas esportivas, entre times amadores, quando valorizamos a turma que joga final de semana, depois do trabalho, que organizam seus próprios torneios, nós fortalecemos e damos esperança de que um dia não veremos mais jovens em drogas, ociosos, no crime. Seguindo caminhos infrutíferos. Muito feliz em ter conhecido um pouco dos jovens que praticam esportes em Senador Alexandre Costa, que o empenho e dedicação de cada um possam gerar cada vez mais frutos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *