Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Felipe Camarão afirma que tem a impressão que Flávio Dino ficará até o fim do seu governo no cargo

31 de agosto de 2021 : 11:34

Após o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD), suscitar a possibilidade de Flávio Dino (PSB), terminar o seu mandato de governador no cargo em dezembro de 2022, agora é o secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), que faz semelhante avaliação. De acordo com o titular da SEDUC, ele diz ter a “impressão” que o chefe do Palácio dos Leões pode optar por ficar no cargo para eleger seu sucessor.

De acordo com Felipe Camarão com tantas pré-candidaturas próprias surgindo do seu próprio governo – Carlos Brandão (PSDB), Weverton Rocha (PDT), Josimar de Maranhãozinho (PL) e Simplício Araújo (SDD) – talvez Flávio Dino entenda que o melhor é ficar no cargo até o fim e conduzir o processo eleitoral da melhor forma possível.

Vale lembrar que o próprio Felipe Camarão é citado como provável candidato em 2022, mas o titular da SEDUC diz que está focado na condução da Educação no Maranhão e no tempo certo vai debater política. No momento, ele segue como pré-candidato a deputado federal.

Zé Reinaldo optou por esse caminho em 2006 e naquela oportunidade o seu grupo político teve três candidatos – Jackson Lago (PDT), Edson Vidigal (PSB) e Aderson lago (PSDB). No final, venceu Jackson Lago.

3 comentários em “Felipe Camarão afirma que tem a impressão que Flávio Dino ficará até o fim do seu governo no cargo”

  1. Magno Cunha da Silva

    3 meses atrás  

    Muito boa essa sua análise dos bastidores da política estadual DIEGO Emir. É verdade de que o Camarão é o pupilo do governador Flávio Dino para sucede-lo no Palácio dos Leões em 2023.

  2. Milton

    3 meses atrás  

    Vai nada, depois q entra não quer mais ficar fora.

  3. Cardoso

    3 meses atrás  

    O Camarão tá doido pra ser Candidato a governador.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>