Felipe Camarão afirma que tem a impressão que Flávio Dino ficará até o fim do seu governo no cargo

Após o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD), suscitar a possibilidade de Flávio Dino (PSB), terminar o seu mandato de governador no cargo em dezembro de 2022, agora é o secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), que faz semelhante avaliação. De acordo com o titular da SEDUC, ele diz ter a “impressão” que o chefe do Palácio dos Leões pode optar por ficar no cargo para eleger seu sucessor.

De acordo com Felipe Camarão com tantas pré-candidaturas próprias surgindo do seu próprio governo – Carlos Brandão (PSDB), Weverton Rocha (PDT), Josimar de Maranhãozinho (PL) e Simplício Araújo (SDD) – talvez Flávio Dino entenda que o melhor é ficar no cargo até o fim e conduzir o processo eleitoral da melhor forma possível.

Vale lembrar que o próprio Felipe Camarão é citado como provável candidato em 2022, mas o titular da SEDUC diz que está focado na condução da Educação no Maranhão e no tempo certo vai debater política. No momento, ele segue como pré-candidato a deputado federal.

Zé Reinaldo optou por esse caminho em 2006 e naquela oportunidade o seu grupo político teve três candidatos – Jackson Lago (PDT), Edson Vidigal (PSB) e Aderson lago (PSDB). No final, venceu Jackson Lago.

3 thoughts on “Felipe Camarão afirma que tem a impressão que Flávio Dino ficará até o fim do seu governo no cargo

  1. Muito boa essa sua análise dos bastidores da política estadual DIEGO Emir. É verdade de que o Camarão é o pupilo do governador Flávio Dino para sucede-lo no Palácio dos Leões em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *