Dr. Gonçalo destina mais de meio milhão em emendas para pavimentação em Anajatuba e Primeira Cruz

O deputado federal Dr. Gonçalo, confirmou no inicio da tarde desta segunda-feira (9), que já está empenhado emendas de sua autoria para as cidades de Anajatuba e Primeira Cruz. No total, são mais de meio milhão de reais para as duas cidades investirem em pavimentação com bloquete em ruas e avenidas.

Após conversa com o Prefeito de Anajatuba Hélder Aragão, como forma de retribuir a votação recebida no município e a pedido do gestor municipal, o deputado Dr. Gonçalo destinou o valor de R$ 287.306,00 reais para ser investido em pavimentação com bloquete das ruas do centro da cidade.

Como forma de fazer valer a votação recebida, e podendo assim oferecer maior qualidade de vida para a população Maranhense, o deputado tem destinado emendas para diversas cidades do Maranhão, Primeira Cruz também receberá a quantia de R$ 286.500,00 para pavimentação em bloquete na zona rural do município.

Em conversa com este meio de comunicação, o deputado confirmou ainda que nos próximos dias devem ser empenhadas emendas de sua autoria que também foram destinadas para outros municípios, como: Rosário, Humberto de Campos, Palmeirândia, Presidente Vargas, Nova Iorque, Nova Colinas, São Domingos do Azeitão, Sucupira do Norte e outas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *