Edilázio Júnior defende candidatura de Edivaldo ao Governo do Estado

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) defendeu em entrevista na manhã de hoje concedida ao jornalista Clóvis Cabalau, do quadro Bastidores do Bom Dia Mirante, a pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ao Governo do Estado. Edivaldo se filiará ao PSD no dia 4 de agosto.

Edivaldo ingressará oficialmente à legenda no dia 4 de agosto, em solenidade realizada em Brasília, ao lado de Edilázio [presidente estadual do PSD] e de Gilberto Kassab, presidente nacional do partido.

Para Edilázio, o ex-prefeito, que terminou o seu segundo mandato no Executivo Municipal com elevada popularidade, tem potencial para se eleger governador do estado.

“Esse é o nosso projeto, Cabalau. Depende da votante, primeiramente do Edivaldo, mas nós já estamos trabalhando isso há muito tempo, apesar de só agora ter sido externado. Ele colocou isso na mídia e hoje o Maranhão todo vive a expectativa por essa pré-candidatura. Já vínhamos discutindo isso há 5 meses, fizemos pesquisas qualitativas e conversamos com ele e a sua família. […] As nossas perspectivas dessa candidatura são as melhores possíveis”, disse.

Edilázio também defendeu a manutenção do uso da urna eletrônica no processo eleitoral do país. Membro da Comissão Especial que analisa o tema na Câmara, ele disse que está convencido de que a urna é um mecanismo de segurança atestada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *