Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Live da Festança Junina encerra a temporada de São João, nesta sexta (02)

30 de junho de 2021 : 18:32

A Festança Junina no Ceprama promove nesta sexta-feira (02), mais uma live em homenagem a São João. O evento que já é parte do calendário cultural do estado e que ficou conhecido como a “prévia junina mais aguardada do Maranhão”, completará 17 anos reunindo artistas e grupos folclóricos maranhenses em uma super transmissão de encerramento da temporada junina.

A programação contará com grandes atrações como o Boi Meu Tamarineiro, Boi Barrica, Boi de Santa Fé, Boi de Maracanã, Brotos do Forró e Teresa Canto, que prometem levar ao lar dos maranhenses o encanto e a magia do período junino.

A produção da Live da Festança Junina no Ceprama é assinada pelo produtor cultural Mário Jorge. Para ele, a expectativa é a das melhores.

“Estou na expectativa para essa grande festa que traz em seu DNA, a energia da nossa cultura. Será algo novo pois sempre realizamos a prévia do São João e nesta edição faremos o encerramento. Com a graça de Deus, no próximo ano, estaremos todos juntos comemorando no Ceprama, será imperdível! ”, destacou.

Com o patrocínio da Equatorial Energia, por meio da Lei de Incentivo a Cultura do Governo do Maranhão, apoio da Prefeitura de São Luís – SECULT e da TVN, Essa edição especial, será transmitida diretamente das dependências do Ceprama, local de nascimento do evento. Então, já se preparem as matracas e os pandeirões a que a Festança vai ser na sua casa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>