Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Em Brasília, Prefeito Dr. Zé Francisco consegue mais de 10 milhões para investimentos na área da saúde de Codó

29 de junho de 2021 : 15:11

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), segue cumprindo agenda em busca de melhorias em Brasília.

O gestor municipal está desde ontem (28), na capital, onde tem se reunido com lideranças em busca de investimentos e recursos para as mais diversas áreas da gestão municipal.

Em reunião na manhã desta terça-feira (29), com o deputado federal Edilázio Júnior e com o presidente nacional do seu partido (PSD), o ex-governador Gilberto Kassab, Dr. Zé Francisco conseguiu o montante de mais de 10 milhões para investir na área da saúde pública do município.

Quando assumiu a gestão, em janeiro de 2021, o maior gargalo do município era a saúde pública, que tinha sido deixada na “UTI” pelo ex-gestor municipal.

Por ser médico, Dr. Zé Francisco tem trabalhando incansavelmente em busca de melhorias para a referida área, o que já se tem melhorado muito, e deve anunciar nos próximos dias novos investimentos para a pasta.

Ainda em Brasília, o gestor garante que mais novidades deveram ser anunciadas nos próximos dias, visando oferecer cada vez mais melhorias para a população Codoense.

2 comentários em “Em Brasília, Prefeito Dr. Zé Francisco consegue mais de 10 milhões para investimentos na área da saúde de Codó”

  1. Édison

    3 meses atrás  

    Que com essa verba reveja o hospital municipal como um todo, pois alí tá um verdadeiro matadouro público.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>