Algo Mais desse sábado homenageia Paulinha Lobão que completa mais um ano de vida

O programa Algo Mais, apresentado por Paulinha Lobão, está em novo formato, adaptado, cumprindo todos os protocolos de saúde, para levar o melhor do jornalismo de entretenimento aos seus telespectadores. É exibido todos os sábados, a partir do meio-dia, na TV Difusora – SBT.

E neste sábado, 27, o programa estará repleto de boas atrações e surpresas, marcando a passagem do aniversário de Paulinha, ariana, do dia 26 de março.

Os cantores Rita Benneditto e Tiago Máci fazem parte desse momento. Ambos são maranhenses, Rita, radicada no Rio de Janeiro, já tem sólida carreira artística nacional e comemora os 18 anos do projeto Technomacumba, neste final de semana. Já Tiago Máci já desponta como uma nova estrela da música contemporânea, com o novo disco “Amor Delivery”, tendo uma das faixas desse trabalho gravada com Zeca Baleiro, “Beijo à queima-roupa”.

A Dra. Kallyne Bezerra, fitoterapeuta clínica, também é presença marcante no programa conversando com Paulinha sobre – as ervas que curam. Haverá ainda uma bate-papo com o Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão. E Diego Emir faz o quadro “Conversa Franca”.

Entre as surpresas, depoimentos de artistas e da família compõem a atmosfera alegre e divertida do programa. Confiram!

Algo Mais, com Paulinha Lobão, neste sábado, 27, a partir de meio-dia, na TV Difusora – SBT.

1 thought on “Algo Mais desse sábado homenageia Paulinha Lobão que completa mais um ano de vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *