Desembargador pede a suspensão de atividades presenciais no Tribunal de Justiça do Maranhão

O desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos, presidente da Comissão de Saúde do Tribunal de Justiça do Maranhão, apresentou um pedido ao presidente do TJMA, Lourival Serejo, para que as atividades presenciais sejam suspendidos no âmbito do judiciário maranhense em decorrência do aumento de casos da covid-19.

Jose Jorge argumenta que as taxas de ocupação de leitos superiores a 80% e a vacinação ainda de forma lenta trazem um alerta a sociedade, assim como também coloca em risco a vida dos servidores do judiciário e dos que precisam daquele serviço.

O TJMA manteve o feriado forense dos dias 15 e 16 de fevereiro, e caso não seja atendido o pedido do desembargador José Jorge, na próxima quarta-feira (17), ocorre uma nova reunião do pleno e as atividades também serão retomadas, após o feriadão.

3 thoughts on “Desembargador pede a suspensão de atividades presenciais no Tribunal de Justiça do Maranhão

  1. Piada isso do judiciário. O tempo todo ficam se esquivando pra nao ter que trabalhar. Mas diversos juízes e servidores estão em academias, bares, praias e etc. Hipocrisia demais

  2. Concordo. Desde que, façam uma força tarefa para incluir TODOS, TODOS, TODOS os processos no PJe em TODAS AS COMARCAS DO MARANHÃO. NÃO É SÓ SLZ DE COMARCA. Tenho processo em Mirinzal e Cedral que se arrastam há 11 anos! E mais! Vê se acompanham e movimentam os processos do PJe!

  3. Perfeito. Então, porque o tal do “Excelentíssimo” senhor Desembargador não aproveita e requer que os salários dos seus pares(desembargadores, juízes), bem como dos demais servidores sofram uma redução em seus vencimentos e sejam pagos de modo proporcional?
    Para mim isso não passa de uma tremenda “vagabundagem” dessa turma, que já não trabalham e agora nem comparecer ao local de trabalho querem. Ai complica.
    Por fim, a turma dos “ofendidinhos” daqui a pouco vem aqui vomitar, ou cagar pela boca dizendo que “ah, isso é coisa de gente invejosa, que não teve competência de passar em concurso, etc, etc, etc e etc.”
    Compliado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *