Presidente da MOB afirma que será feita correção de curva estreita na extensão da Litorânea

O presidente da MOB, Daniel Carvalho, informou nesta quarta-feira (6), que já está sendo feita a correção da curva estreita na extensão da Avenida Litorânea.

De acordo com o gestor, houve um estreitamento da avenida, pois os postes da Equatorial foram colocados em um local errado, portanto eles serão retirados e garantirá o tamanho adequado da via.

O projeto inicial da extensão da Avenida Litorânea já previa aquela curva sem a necessidade de indenizar a residência localizada a margem da via pública.

Daniel Carvalho ainda explicou que outros postes ainda serão movimentados para garantir a melhor fluidez da avenida que está liberada de forma provisória.

6 thoughts on “Presidente da MOB afirma que será feita correção de curva estreita na extensão da Litorânea

  1. Ai ele só viu isso agora???
    Incompetência.. temos aqui..
    Enquanto rasgar dinheiro publico nao for crime no Brasil…
    Essas coisaa de terceiro mundo continuarao acontecendo

  2. Que desculpa tola, inacreditável! Postes da Equatorial fizeram a MOB autorizar a empresa JCA estreitar perigosamente um trecho do Prolongamento da Av. Litorânea a altura da Praia do Caolho, e só agora se deram conta desse erro?

    A meu ver essa justificativa é de uma infantilidade sem precedentes e um desrespeito à Engenharia Rodoviária maranhense. Curioso é que em momento algum o presidente da MOB trata dos recuos obrigatórios do eixo da pista para a casa que recebeu um tratamento privilegiado dos demais imóveis da praia? Não acreditamos, pois, é que a “solução” agora será fazer uma sinuosidade na avenida no sentido do mar, ou seja, alargando a plataforma da estrada em direção Norte para deixar o imóvel, que dizem ser de um parlamentar, intocável.

  3. Diego vc acredita em papai Noel ? isso foi um erro mesmo não tem nada haver com os postes e sim com a casa, deve ser de uma pessoa muito importante eu acho

  4. Não existe CREA, não existe sindicato dos engenheiros, Sincopem, Sinduscon,…… não existe ninguém pra criticar o Governo Flávio Dino porque está tudo aparelhado por eles. Quem vai fiscalizar a qualidade das obras do governo comunista no Maranhão haja vista os bancos que emprestam dinheiro para o governo fazer essas obras não estão nem aí pra nada? O MP, a Justiça, o TCE, a imprensa (que está também toda aparelhada), o padre, o povo,…. o dia que acontecer uma tragédia queremos ver é em cima de quem a corda vai quebrar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *