Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente da MOB afirma que será feita correção de curva estreita na extensão da Litorânea

6 de janeiro de 2021 : 16:53

O presidente da MOB, Daniel Carvalho, informou nesta quarta-feira (6), que já está sendo feita a correção da curva estreita na extensão da Avenida Litorânea.

De acordo com o gestor, houve um estreitamento da avenida, pois os postes da Equatorial foram colocados em um local errado, portanto eles serão retirados e garantirá o tamanho adequado da via.

O projeto inicial da extensão da Avenida Litorânea já previa aquela curva sem a necessidade de indenizar a residência localizada a margem da via pública.

Daniel Carvalho ainda explicou que outros postes ainda serão movimentados para garantir a melhor fluidez da avenida que está liberada de forma provisória.

6 comentários em “Presidente da MOB afirma que será feita correção de curva estreita na extensão da Litorânea”

  1. Geovanio

    1 semana atrás  

    Ai ele só viu isso agora???
    Incompetência.. temos aqui..
    Enquanto rasgar dinheiro publico nao for crime no Brasil…
    Essas coisaa de terceiro mundo continuarao acontecendo

  2. Henrique

    1 semana atrás  

    Que desculpa tola, inacreditável! Postes da Equatorial fizeram a MOB autorizar a empresa JCA estreitar perigosamente um trecho do Prolongamento da Av. Litorânea a altura da Praia do Caolho, e só agora se deram conta desse erro?

    A meu ver essa justificativa é de uma infantilidade sem precedentes e um desrespeito à Engenharia Rodoviária maranhense. Curioso é que em momento algum o presidente da MOB trata dos recuos obrigatórios do eixo da pista para a casa que recebeu um tratamento privilegiado dos demais imóveis da praia? Não acreditamos, pois, é que a “solução” agora será fazer uma sinuosidade na avenida no sentido do mar, ou seja, alargando a plataforma da estrada em direção Norte para deixar o imóvel, que dizem ser de um parlamentar, intocável.

  3. 1 semana atrás  

    Diego vc acredita em papai Noel ? isso foi um erro mesmo não tem nada haver com os postes e sim com a casa, deve ser de uma pessoa muito importante eu acho

  4. LIMA

    1 semana atrás  

    Não existe CREA, não existe sindicato dos engenheiros, Sincopem, Sinduscon,…… não existe ninguém pra criticar o Governo Flávio Dino porque está tudo aparelhado por eles. Quem vai fiscalizar a qualidade das obras do governo comunista no Maranhão haja vista os bancos que emprestam dinheiro para o governo fazer essas obras não estão nem aí pra nada? O MP, a Justiça, o TCE, a imprensa (que está também toda aparelhada), o padre, o povo,…. o dia que acontecer uma tragédia queremos ver é em cima de quem a corda vai quebrar?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>