Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Policial Militar morre em grave acidente automobilístico na BR-222

9 de janeiro de 2021 : 21:37

Um grave acidente automobilístico na BR-222 no perímetro urbano de Açailândia terminou com a morte de um policial militar lotado na cidade de Pindaré-Mirim e servindo na cidade de Santa Luzia. O sinistro teria acontecido por volta das 14h55.

O soldado Jailson Alcantara conduzia um veículo Fiat Siena prata, onde transportava sua família. Na rodovia, houve um choque com a carreta Volvo FH de cor branca deixando o militar morto e duas mulheres gravemente feridas e presas nas ferragens, aparentemente seriam mãe e filha do PM.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares, na certeza de que seu falecimento entristece profundamente nossa instituição. Manifestamos solidariedade e rogamos o consolo divino aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de luto.

2 comentários em “Policial Militar morre em grave acidente automobilístico na BR-222”

  1. Assis do gás

    5 dias atrás  

    Lamentável aquela PR 222 é muito perigosa de Santa Luzia,até Açailândia cheia de curvas e morros e sem falar na mal conservação da Rodovia !!!

  2. Polianna

    5 dias atrás  

    Eu nunca vi tanta desinformação em uma matéria. O jornal misturou dois acidentes diferentes que aconteceram no mesmo dia e em horários próximos. O do PM foi um Oroch que capotou próximo ao Córrego Novo e matou a família. O outro foi em frente a UPA de Açailândia envolvendo duas mulheres em um siena que colidiu com om caminhão. Uma veio à óbito e a outra foi socorrida com vida.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>