Carlos Lula diz que campanha política não contribuiu para aumento de casos de covid-19, mas sim as festas de fim de ano

O secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, afirmou em coletiva nesta segunda-feira (25), que as campanhas políticas que mobilizaram milhares de maranhenses não tiveram contribuição no aumento de casos da covid-19, mas sim as festas de fim de ano.

Na avaliação de Carlos Lula, poucas pessoas se envolveram nas disputas eleitorais, já as festas de fim de ano acabam mobilizando praticamente todas as pessoas, o que fez aumentar consideravelmente os casos da doença no Maranhão e no Brasil.

O secretário Carlos Lula participou de diversas aglomerações durante a disputa eleitoral. Participou da convenção de Rubens Júnior, ambos acabaram contaminados durante o período eleitoral, assim como marcou presença na convenção de Coroatá e diversas atividades eleitorais em São Luís.

1 thought on “Carlos Lula diz que campanha política não contribuiu para aumento de casos de covid-19, mas sim as festas de fim de ano

  1. Palhaçada do secretário, até que eu gosto dele, mas dessa vez ele exagerou. Quando ele apareceu sem mascara na campanha não proibiu nada. A Eleição da FAMEM foi uma festa muito AGLOMERADA. (TENHO FILMES E FOTOS) , agora ele quer botar a culpa nas famílias. Perderam a moral pra cobrar alguma coisa de alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *