Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

TV Assembleia exibirá Retrospectiva 2020 nesta quinta com as principais ações do Legislativo maranhense

31 de dezembro de 2020 : 06:55

A TV Assembleia (canal aberto digital 9.2 ou 17 da TVN) exibirá, nesta quinta-feira (31), às 19h, a Retrospectiva 2020, com as ações do Poder Legislativo e os principais fatos que marcaram o Estado durante o ano. 

Na retrospectiva, o telespectador irá conferir as principais notícias que marcaram o ano na Assembleia Legislativa e ganharam destaque em todo o estado, da abertura ao encerramento dos trabalhos. O programa terá reprise nesta sexta-feira, dia primeiro, no mesmo horário.

Para o diretor de Comunicação da Assembleia, jornalista Edwin Jinkings, apesar do ano difícil, o Parlamento maranhense não parou, e, por isso, as ações e decisões merecem ser relembradas. 

“Mesmo diante das dificuldades, a Casa do Povo teve um importante papel no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no Estado. Muitas ações e trabalhos foram realizados no intuito de melhorar a vida dos maranhenses. Além disso, centenas de projetos foram aprovados neste mesmo sentido”, acentuou Jinkings. 

Das atividades internas e externas, serão exibidos os melhores momentos das sessões solenes, reuniões e atuação das comissões de trabalho da Casa.

Além disso, será exibido um resumo de visitas, reuniões e principais medidas adotadas pelo presidente Othelino Neto (PC do B) no enfrentamento da maior crise sanitária do século XXI. O chefe do Legislativo manteve uma agenda atuante, definindo pautas, comandando as sessões e representando o Parlamento maranhense em eventos dentro e fora do estado.

O telespectador assistirá aos melhores momentos das sessões plenárias realizadas durante o ano, por videoconferência e presencial, onde os parlamentares aprovaram projetos importantes para o combate à COVID-19.

A Retrospectiva 2020 vai relembrar, também, as eleições municipais e as principais atividades desenvolvidas pela Creche-Escola Sementinha, Gedema, Sol Nascente e TV Assembleia, que precisou se reinventar e se adaptar a uma nova realidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>