Posse de Hilton, Fernanda Gonçalo e Calvet Filho promete ser ovacionada pela população

Os prefeitos de Santa Rita, Bacabeira e Rosário, respectivamente Hilton Gonçalo, Fernanda Gonçalo e Calvet Filho, serão empossados nas primeiras horas de 2021.

A Câmara de Santa Rita dará posse ao prefeito Hilton Gonçalo (PMN) às 00h01, a solenidade será restrita por conta da normas de segurança, devido à pandemia.

Reeleita para o seu segundo mandato, a posse de Fernanda (PMN) e do seu vice Romoaldo está prevista para acontecer às 10h do dia primeiro de Janeiro.

Em contato com o blog, Fernanda afirmou que vai continuar trabalhando em todas as áreas.

“Neste primeiros 4 anos de governo conseguimos fazer importantes obras, como o Hospital e Maternidade, mais de 700 moradias dignas, calçamento e saneamento nas comunidades. Vamos continuar os investimentos para deixar a cidade cada vez mais bonita e melhor para viver”, afirmou a prefeita.

Fernanda Gonçalo foi a primeira mulher eleita em Bacabeira e teve sua reeleição garantida em decorrência dos serviços prestados. Todas as comunidades receberam serviços de infraestrutura (calçamento e asfalto), social, iluminação pública, perfurações de poços artesianos, rede de abastecimento de água e casas para pessoas de baixa renda.

Já o prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho (PSC), será empossado às 00h da madrugada, na sede do Legislativo do município.

“Meu compromisso com a cidade está firmada. O nosso povo vai ter voz e vez”, disse o prefeito eleito.

Vale lembrar que por conta das normas sanitárias, as solenidades de posses dos prefeitos serão restritas, com capacidade reduzida. No entanto, serão transmitidas pela redes sociais de cada empossado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *