Prefeitura de São José de Ribamar começa trabalho de urbanização no bairro Dr. Julinho

Trabalhar para transformar. É com esse sentimento que o prefeito da cidade de São José de Ribamar, Dr. Julinho, começou em pleno vapor a sua gestão, e nos cinco primeiros dias úteis, já vem modificando a cidade e mostrando como será a gestão nos próximos quatro anos, honrando o compromisso de sua campanha para a cidade.

Com a chegada do período chuvoso, os moradores da Vila Dr. Julinho já podem perceber a mudança no local com a ação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Nesta sexta-feira, a prefeitura começou o trabalho de limpeza, retirada de entulhos, lixo, acabando com o descaso de um lugar abandonado pelas últimas gestões no município.

Isso mostra a preocupação que essa nova gestão tem com a saúde pública, principalmente no meio de uma pandemia, onde a saúde é o que mais importa neste momento tão delicado e de cuidado com o próximo.

Além da limpeza, o local receberá asfalto e um trabalho de urbanização e modernização, sendo, a partir daí, o bairro modelo para as demais localidades de São José de Ribamar.

“É importante lembrar ao ribamarense, que estamos nos primeiros cinco dias úteis do nosso trabalho e, com certeza, já estamos mostrando que viemos para fazer a diferença na vida de cada morador desta cidade”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *