Octávio Soeiro é diplomado e realiza culto ecumênico de agradecimento

O vereador eleito de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), foi diplomado em sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (17), no auditório Madalena Serejo, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

“Chegamos até aqui com a força daqueles que confiaram em nosso projeto para São Luís. Representar o povo da minha cidade, me coloca em tamanha responsabilidade. A quem depositou a mim, votos de confiança e esperança, agradeço de coração, em especial, aos meus familiares, a quem destaco o meu pai, Albino Soeiro, às mulheres da minha vida, minha mãe Bárbara Soeiro, que tem sido peça fundamental nesse propósito, minha esposa Thamara Soeiro e minhas irmãs Ilana Soeiro e Suze. Meu muito obrigado aos ludovicenses! Honrarei essa caminhada sendo grato nestes 4 anos, com trabalho árduo, propostas e melhorias para a cidade”, disse.

Após o ato solene, Octávio reuniu os amigos e familiares em um culto ecumênico de agradecimento pelas bençãos alcançadas. O ato contou com a presença de lideranças religiosas e do presidente do Podemos no Maranhão, Márcio Andrade.

“Gratidão é o sentimento que define o que vivi ontem! Após a diplomação tive a grata satisfação e alegria em receber os amigos e amigas no culto ecumênico, em minha residência, no São Cristóvão. Foi um momento em que rendemos graças a Deus pelas benções alcançadas. Foi emocionante ouvir cada mensagem de carinho dirigida a mim e ao nosso projeto coletivo pelo bem de São Luís. Obrigado ao meu amigo Estevão Aragão, ao Frei Nilton, Pastores Gilmar, Domingos e Vânia e ao Ministério de Louvor e Adoração e ao presidente do meu partido, Márcio Andrade. Peço que o nome do Senhor seja glorificado em nossa cidade”, disse.

O novo parlamentar disputou a eleição de 2020 e obteve 5.199 votos, sendo assim, o mais votado do Partido Podemos. Soeiro é filho do radialista e ex-vereador Albino Soeiro e da vereadora Bárbara Soeiro.

2 thoughts on “Octávio Soeiro é diplomado e realiza culto ecumênico de agradecimento

  1. Esse jovem é filho de duas pessoas maravilhosas, o Albino e a Bárbara, conheci quando era bem pequeno, com certeza tem uma boa base familiar, será um grande representante do povo, abraço em seus pais parabéns por mais uma Vitória da família Soeiro, valeu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *