Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado chama Bolsonaro de “corrupto, vagabundo e quadrilheiro”

18 de dezembro de 2020 : 20:11

Em sessão da Câmara dos Deputados, o deputado federal, Kim Kataguiri (DEM-SP), expôs as incoerências dos últimos discursos de integrantes do governo e reforçados pelo próprio presidente da República Jair Bolsonaro.

O parlamentar bateu forte no presidente e assumiu está praticando crime contra a honra de Bolsonaro, e desafiou o Ministro da Justiça a ser processado e responder na Justiça.

Veja o vídeo:

Um comentário em “Deputado chama Bolsonaro de “corrupto, vagabundo e quadrilheiro””

  1. Helena

    3 meses atrás  

    Bolsonaro ñ passa de mais um corrupto e estelionatário eleitoral a sentar na cadeira do Planalto. Ainda tem apoiador que o acha honesto, também era adepto do peculato no gabinete qd era deputado, mas a PGR disse que só pode investigá-lo após deixar a presidência. A família amealhou milhões de reais só com as rachadinhas e os defensores dizem que milhões é menos do que os bilhões que o PT surrupiou, corrupção é corrupção e quem apoia corruptos é porque honesto também não é. Meu voto em Bolsonaro foi o pior da minha vida.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>