Flávio Dino anuncia que deixará o Governo em abril de 2022 e avalia que aliados vão ceder em favor de candidatura única

O governador Flávio Dino concedeu nesta quarta-feira (23), entrevista à Tv Mirante, e falou pela primeira vez que deixará o Governo do Maranhão em abril de 2022 para disputar algum cargo eletivo.

Flávio Dino é cotado para disputar a presidência da República em 2022, mas também pode vir a disputar o Senado Federal. O vice-governador Carlos Brandão já revelou a intenção de compor chapa com o comunista daqui dois anos.

Durante a entrevista, Flávio ainda falou que é natural vários pré-candidatos a governador se projetarem, porém entende que no momento certo, eles vão ceder e aceitar o melhor nome para a disputa de governador.

Dino informou que vai trabalhar em 2021 para fazer essa organização política e evitar o que aconteceu em São Luís em 2020.

4 thoughts on “Flávio Dino anuncia que deixará o Governo em abril de 2022 e avalia que aliados vão ceder em favor de candidatura única

  1. A inda bem que ele usa óculos mais não tá vendo nada em pensa em ser presidente por o maranhao não tem nada agora que fará pelo Brasil. E doente.

  2. Caro governador Flávio,as eleições estão batendo a porta para 2022 e gostaria de lembra-lo para que olhe os seus funcionários e os ajude com abertura do PGCE . Muitos estão esperando por essa oportunidade para que no futuro tenham uma aposentadoria digna ,onde ficara marcado o seu grande gesto

  3. Governador deve antecipar sua saída do governo, é importanfe o sr focar em sua candidatura. Os servidores públicos torcem pela sua saída…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *