Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eduardo Braide anuncia titulares da Semosp, PGM e Tecnologia e Informação

23 de dezembro de 2020 : 17:37

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta quarta-feira (23), mais três nomes que irão compor o seu secretariado a partir de janeiro de 2021, na Prefeitura de São Luís. Os titulares oficializados ocuparão as pastas de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Procuradoria Geral do Município (PGM) e de Informação e Tecnologia (SEMIT). 

“O engenheiro civil David Col Debella será o titular da SEMOSP; o advogado Bruno Duailibe será o procurador-geral do Município PGM; e o engenheiro Diego Rodrigues será o titular da pasta de Informação e Tecnologia, a SEMIT”, informou Braide em suas redes sociais.

 

Perfil dos secretários

 

David Col Debella

Engenheiro civil e administrador de empresas. Mestre em Engenharia Civil pela University of Pittsburgh, PA, EUA. Foi Superintendente de Obras Civis da SINFRA. É professor do Centro de Ciências Tecnológicas do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão. Possui experiência internacional na execução de obras de médio e grande porte (Turner Construction). Possui certificação LEED AP pela USGBC (United States Green Building Council). 

Bruno Duailibe

Advogado. Pós-Graduado em Direito Processual Civil pelo ICAT/UNIDF e pós-graduando em Direito Eleitoral pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Foi membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. É membro do Instituto Maranhense de Estudo Sobre a Responsabilidade Pública.

Diego Rodrigues

Engenheiro civil. Com MBA em Projetos e Estruturas. E atuação em infraestrutura de rede.

3 comentários em “Eduardo Braide anuncia titulares da Semosp, PGM e Tecnologia e Informação”

  1. Carlos Alberto

    2 meses atrás  

    A população aguarda os titulares da SMTT, SEMUS e SEMED…

  2. Walmir sao cristovao

    2 meses atrás  

    Que esse secretário q vai assumir respeite as lideranças dos bairros o q esta saindo deixou a desejar boa sorte

  3. Helena

    2 meses atrás  

    Eu votei em Braide para evitar um candidato ligado aos palácio dos Leões ou a Weverton Rocha, mas confesso que ñ tenho muitas expectativas na gestão dele porque ele terá que fazer muitas concessões e ao que parece os mesmos políticos de sempre que o apoiaram cobrarão caro a fatura do apoio e sabemos como se dá essa cobrança. Enfim, será mais do mesmo, pois a estrutura ficará a mesma coisa. As coisas que eu observo e acompanho no noticiário político, e no portal da prefeitura, provavelmente ficará igual à gestão atual, mas mesmo assim vou desejar boa sorte ao Eduardo Braide e que ele seja forte o bastante para resistir às pressões.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>