Eduardo Braide anuncia a partir de amanhã o secretariado; Confira os nomes dos cotados

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta quinta-feira (17), que a partir de sexta-feira (18), divulga os nomes que vão compor o secretariado.

O Blog Diego Emir apurou junto a fontes próximas do prefeito e traz alguns nomes que estão cotados.

Eneas Garcia – Secretário de Governo

Márcio Andrade – Secretário de Articulação Política

Ricardo Diniz – Secretário de Esporte

Pavão Filho – Secretário de Orçamento Participativo

Kátia Bogéa – Secretária de Projetos Especiais

Karla Lima – Secretária de Meio Ambiente

José de Jesus Azzolini – Secretário da Fazenda

Simão Cirineu – Secretário de Planejamento

Asbhel Muniz – Comitê Gestor de Limpeza Pública

Até quarta-feira (16), existia um impasse para as Secretarias de Saúde; Educação; Transporte; e Obras e Serviços Públicos. Eduardo Braide procura nomes técnicos, mas ainda não houve um acerto.

9 thoughts on “Eduardo Braide anuncia a partir de amanhã o secretariado; Confira os nomes dos cotados

  1. Alguém tem de falar paea a dupla Ricardo Diniz e Pavão Filho que existe vida fora do serviço público, BORA Empreender ou curtir uma aposentadoria…

  2. Pavão tem trabalho meu querido.uma ótima indicação é ADV é inteligente.pq aposentadoria? Que dizer que vc acha que só novo pode trabalhar.. experiência é fundamental isso ele tem

  3. Que Deus seja louvado pela vitória do nosso prefeito Eduardo Brayde e que o nosso Senhor Jesus Cristo continue abençoando a vida do nosso vereador Pavão Filho hoje e sempre.
    Deus seja com o nosso prefeito Brayde e com o nosso vereador Pavão Filho.

  4. Boa tarde a todos (as)! Parabéns pelas escolhas! Parabenizo, pela Excelente Indicação ao Vereador Pavão Filho que é um Parlamentar, dedicado, respeitado e honesto.

  5. Que fora para início de governo, indicar Pavão Filho e Ricardo Diniz. Braide deveria extinguir algumas secretarias que não tem muita relevância e fundi-las com outras assim evitaria gastos desnecessários com pessoal.

  6. Desejo que todos venham fazer a diferença para nossa população sofrida principalmente na área da saúde que Deus nos abençoe e todos que vai fazer parte dessa governo que o ano 2021 seja bem vindo com todos nos disse:

    Parabéns pra todos nos é que Deus nos abençoe prefeito e toda sua equipe

  7. Quero disse a todos que o nosso prefeito eleito é uma pessoa inteligente e reconhecer isso através de suas indicações como pavão filho que é e vai ser sempre um dos melhores parlamentar que nossa cidade já teve, um cara inteligente, capaz,humano. Sobre a idade e o tempo serve muito de experiência adquirida e sabedoria para resolver problemas cotidianos e atuais para nossa cidade, serve também para ser um visionário. Um público que trabalhou e trabalhar até para o coletivo e as pessoas menos desfavorecidas através do seu trabalho social e que vai continuar em nome de Jesus. Vc fala assim por que não consegue e não sabe quantas famílias carentes doente deste trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *