CAAMA realiza finais dos campeonatos de futebol e basquete da advocacia maranhense

Foi em clima de confraternização que a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA realizou, neste sábado (19), as finais dos Campeonatos de Futebol e Basquetebol da Advocacia Maranhense.

Durante a entrega dos títulos aos campeões, Diego Sá, presidente da CAAMA, agradeceu a participação dos colaboradores e destacou que as competições resultaram em muita satisfação.

“Este foi um ano de várias dificuldades, mas ainda sim conseguimos iniciar os nossos campeonatos e finalizá-los com grande sucesso entre a advocacia. Isso só reflete o nosso compromisso com todos os advogados e advogadas maranhenses. Pois desta forma, cumprimos com o nosso objetivo de garantir assistência e união em nossa classe”,  enfatizou Diego.

Para a atleta Nauany Rocha, integrante do time Tutela Futebol Clube, os jogos foram momentos importantes de congratulação entre a classe, além de serem considerados, pelas advogadas, como uma forma de reconhecimento do futebol amador feminino.

“O campeonato foi muito bom, nosso time foi feliz de ter tomado somente um gol durante o campeonato todo e esse é o resultado, ser campeão hoje. Agradeço nossa técnica maravilhosa Simone Campos e a organização da competição”, disse.

O secretário geral e presidente da Comissão de Esportes da CAAMA, João Braga Neto, comentou sobre a preocupação com as medidas de segurança durante todas as etapas do evento que foi realizado na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão – APCEF/MA.

“Sempre nos mantemos atentos para o cumprimento dos protocolos da APCEF/MA e da própria Caixa de Assistência. E assim seguimos em todos os jogos, tomando os cuidados necessários durante a pandemia para proporcionarmos segurança para manter a saúde de nossos colegas”, explica o secretário.

Na final do 11ª Campeonato Estadual de Futebol da Advocacia Maranhense, a disputa foi calorosa na modalidade Livre entre o Plenário FC e o Resenha Jurídica, finalizando com placar de 3 x 2.

Na categoria Master, o campeonato terminou com a conquista do Prime Legis, em vantagem para o Periculum, levando o resultado de 6 x 0.

Além do futebol masculino, foi finalizado o 5º Campeonato Estadual de Futebol Feminino da Advocacia Maranhense, com o campeão Tutela FC, que fechou o placar de 1 x 0 para o Saluth FC.

Já no 5º Campeonato de Basquetebol da Advocacia Maranhense, o título foi para o time TNT, com o placar acirrado de 81 x 78, contra o Agravo Bulls.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *