PRTB declara apoio a Braide e Allan Garcês reafirma posição

As lideranças do PRTB também decidiram integrar o time do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Todos os nomes do partido que disputaram o pleito no primeiro turno – o candidato a prefeito Sílvio Antônio e os candidatos a vereadores – declararam apoio a Braide no segundo turno.

“Como nosso partido está aderindo à campanha do Eduardo Braide, eu quero acompanhar o partido. Vamos à luta. Vamos vencer essas eleições”, destacou Silvio Antônio.

O vereador do PRTB Umbelino Júnior, reeleito com mais de 4 mil votos, também justificou seu apoio a Braide. “Estamos com Eduardo Braide porque acreditamos que juntos podemos fazer muito mais para o desenvolvimento da nossa São Luís”, disse Umbelino.

Eduardo Braide agradeceu pelas novas adesões à sua campanha. “Recebi com muita alegria o apoio do time de candidatos a vereador do PRTB, do vereador reeleito Umbelino Júnior e do candidato a prefeito Sílvio Antônio. Pelo bem de São Luís o time do 19 só aumenta. Vamos à vitória”, concluiu Braide.

Allan Garcês reafirma apoio

O médico Allan Garcês, gestor do Ministério da Saúde em Brasília, reafirmou hoje em suas redes sociais o apoio ao candidato a Prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Segue a publicação de Garcês: “A vida é feita de escolhas e a cada uma que tomamos tem consequências. VOTAR em EDUARDO BRAIDE é uma dessas poucas vezes que na vida deixa de ser uma escolha e passa a ser uma questão “sine qua non”, ou seja, sem a qual não teremos uma Prefeitura LIVRE. Hoje sabemos perfeitamente que a Prefeitura de São Luís é apenas uma extensão do comunismo do Palácio dos Leões. Precisamos nos unir para libertar o Maranhão e o primeiro passo dado é através do resgate da Prefeitura.
REAFIRMO AQUI O MEU APOIO DADO AO CANDIDATO EDUARDO BRAIDE, DESDE O PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES.
São Luís é uma cidade linda, não merece o autoritarismo típico de políticos que impõem uma falsa liderança através da disseminação do medo, como é o caso do Governador Flávio Dino, que de forma ridícula foi em suas redes sociais ameaçar quem fosse contra o seu projeto de poder.
VOU DE BRAIDE PARA LIBERTAR, PARA SORRIR, VOU DE BRAIDE, PARA NOSSA CIDADE CRESCER, PARA SONHAR. VOU COM ESPERANÇA, ENTÃO VOU DE BRAIDE 19.”

Allan Garcês, uma das lideranças Bolsonaristas, é conservador de direita e se encontra atuando no governo federal, deste a época da transição. O médico foi o único candidato a deputado federal apoiado pelo presidente e seus filhos em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *