“Dia 29, a esperança vai vencer o medo”, afirma Eduardo Braide

Um compromisso com os servidores municipais, prestadores de serviços, contratados e terceirizados, foi firmado pelo candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) nesta segunda-feira (23), durante a Sabatina O Estado/Imirante.

“No dia 29, gravem o que eu vou dizer: a esperança vai vencer o medo. E todos vocês continuarão trabalhando, e vão ter o reconhecimento necessário”, enfatizou Braide, na entrevista conduzida pelos jornalistas Carla Lima, Gilberto Leda e Adriano Soares.

Braide destacou a relevância do trabalho dos funcionários públicos de São Luís. “Eu sei o papel que vocês têm. Eu já andei no Socorrão, nas unidades mistas, nas escolas de São Luís. Sei que sem vocês não conseguiremos ter serviço de qualidade. Vocês têm a minha palavra. Contem comigo a partir de janeiro do ano que vem”, declarou.

Ele reforçou aos contratados que também buscará, por meio da lei, a garantia de direitos trabalhistas. “Temos que seguir o que está na Constituição. O que nós vamos buscar é um caminho jurídico para dar a segurança necessária para aqueles que prestam o seu serviço, dão o seu suor, o seu sangue no dia-a-dia. São essas injustiças que nós vamos corrigir, mas tudo dentro da lei”, observou.

Braide também falou direto aos servidores da Companhia de Saneamento Ambiental. “Eu acredito em uma Caema pública e eficiente, e quero aproveitar para mandar um grande abraço a todas as caeemeiras e caeemeiros. Vamos ver a parceria que pode ser feita com a prefeitura para que a gente melhore o serviço de abastecimento e esgotamento sanitário”, observou ele.

O candidato também ressaltou que terá uma equipe técnica à frente de secretárias e órgãos. “Governar é colocar as pessoas certas no lugar certo. E vocês têm meu compromisso de que nós vamos colocar técnicos, pessoas responsáveis em cada área. Na Cultura, quem vai estar é alguém que entenda, que goste de cultura. Na Saúde, é alguém que entenda de saúde e tenha a experiência e o conhecimento necessários para resolver os problemas da saúde”, declarou.

Prioridades

Eduardo Braide abordou ainda o orçamento de São Luís para o ano que vem e de como fará para que os ludovicenses tenham uma cidade melhor.  “Governar é eleger prioridades. Vamos ver quais são as prioridades para a gente poder, logo nos primeiros 100 dias, fazer”, declarou ao ressaltar que São Luís terá orçamento de R$ 3,5 bilhões para o ano que vem, sendo aproximadamente R$ 1 bilhão para a saúde, e que reabrirá a Maternidade Maria do Amparo, no Anil.

Ele ressaltou que os bons projetos terão continuidade e serão melhorados na sua gestão. “A Feirinha, por exemplo, não só vai continuar como vamos levá-la para outros bairros. Esse é o meu compromisso”, garantiu.

Ao finalizar sua participação na Sabatina, Braide agradeceu a confiança do ludovicense em seu projeto de governo.

“Estamos na reta final desse segundo turno. Agradeço a todos que confiaram em nosso nome e aos que estão vindo nos apoiar. É 19! Vamos à vitória”, finalizou.

2 thoughts on ““Dia 29, a esperança vai vencer o medo”, afirma Eduardo Braide

  1. É isso ai, o Braide realmente está pronto pra governar São Luís, parabéns São Luís, que terá um grande homem a frente do seus destinos, vamos a Vitória amém, dia 29, é 19 Braide prefeito de São Luís..

  2. Aqui no Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, a comunidade toda está com EDUARDO BRAIDE.
    Chega de candidatos do atual governo estadual.
    Chega de candidatos do atual grupo que está na prefeitura municipal de São Luís há 08 anos.
    Esse mesmo grupo, que se dizia parceiro do Flávio Dino, nos deixou a ver navios.
    As nossas ruas continuam sem saneamento básico, sem asfalto, muito lixo, mato, terrenos sem muros e calçadas, sem meio fio, etc.
    Nunca nenhum desses vereadores ou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vieram aqui.
    Parceria zero.
    Eduardo Braide para prefeito já.
    Não acreditem nas mentiras desse pessoal contra Braide.
    É disso que se vale o comunismo para desestruturar a candidatura dos seus adversários.
    EDUARDO BRAIDE PARA PREFEITO DE SÃO LUÍS.
    Vamos lá Ilha Rebelde pra cima deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *