Pesquisa aponta vitória de Eduardo Braide no primeiro turno com 55,4%

A pesquisa do Instituto Prever divulgada neste domingo (4), aponta que Eduardo Braide venceria a eleição para prefeito de São Luís, se fosse hoje no primeiro turno. O deputado federal aparece com 55,4% dos votos, o suficiente para encerrar a eleição em turno único.

Duarte Júnior aparece em segundo com 16.9%; Neto Evangelista aparece com 11,9%; Bira do Pindaré 6%; Rubens Júnior 3,3%; Jeisael Marx 2,2%; Carlos Madeira 2,1%; Silvio Antônio 0,9%; Yglesio Moyses com 0,7%; Professor Franklin 0,4%; Hertz Dias 0,2%.

A pesquisa do Instituto Prever realizou 1011 entrevistas entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, possuindo margem de erro de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais existentes em São Luís-MA de acordo com as variáveis, Sexo, Faixa Etária e escolaridade referenciadas na base de dados do mês de junho de 2020 do TSE. O registro no TSE: MA-02136/2020

3 thoughts on “Pesquisa aponta vitória de Eduardo Braide no primeiro turno com 55,4%

  1. Eu ñ tenho simpatia por políticos, mas seria bom se o Braide ou outro candidato ñ ligado ao Weverton Rocha e Flávio Dino ganhassebo pleito.

  2. Helena, eu acredito que ninguém do “Consórcio” vai ganhar. Enfim estaremos livres desse povo em SL. O problema é daqui há 2 anos. Aparentemente eles vão continuar com as chaves dos cofres do Estado por mais 4 anos. É possível que o adversário deles será o próprio Braide se for eleito. Se Braide trabalhar certinho*, tem amplas chances de vencer essa batalha. Vamos aguardar…

    *É só fazer o básico que EHJ nunca fez, tirar o mato e areia das sarjetas e meios fios e acabar com a água derramando pelas calçadas e fazer pelo menos umas 4 obras estruturantes. Dinheiro tem e sempre teve.

  3. Amigos,todos sabiam que o Eduardo já vinha comendo essa sopa quente pelas beiradas há tempo e calado,mas os adversários não fizeram nada. E quem nada é peixe,agora já era.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *