Mayara da Juçara dialoga com moradores do Cohatrac durante caminhada ao lado de Duarte

Mayara da Juçara, uma das mais badaladas candidatas à vereadora de São Luís, acompanhou na sexta-feira, o candidato a prefeito Duarte Jr em mais uma caminhada, realizada desta vez no bairro do Cohatrac, um dos maiores redutos populares da capital maranhense.

A organizadora da Festa da Juçara apresentou suas propostas para população e teve um contato direito com seu eleitorado juntamente com a liderança da comunidade, o professor Genilson. Juntos, eles desenvolveram uma bela atividade.

Mayara vem da comunidade do Maracanã e está com uma movimentação na região urbana muito grande, com apoio do Victor Duarte, assim como do Secretário de Turismo e suas lideranças que estão aglutinando uma maior musculatura para sua candidatura.

Mayara da Juçara defende a cultura, a geração de emprego e renda, a zona rural e melhorias de forma geral para população.

5 thoughts on “Mayara da Juçara dialoga com moradores do Cohatrac durante caminhada ao lado de Duarte

  1. Mayara candidata badalada? É pra rir! Há tempos foi embora do Maracanã e só aparece por aqui em tempos de Festa da Juçara. Nem o lançamento da campanha ela teve coragem de fazer no Parque da Juçara. Vergonha pela situação lastimável que o parque se encontra? Não será surpresa que a quantidade de votos seja pífia aqui no bairro que ela diz representar.

  2. Pelo ao contrário amigo ela não fez o lançamento no parque por que é público e não privado e sobre o parque já existe recursos para reforma que ela conseguiu, acredito que o amigo se encontra desinformado

  3. Ledo engano, amigo. Mayara tem raizes no Maracanã, tem legitimidade e conseguiu recursos na esfera federal e estadual para reforma do Parque da Juçara. Recursos garantidos! E o Parque é público, não deve e não pode ser utilizado para este fim. Vamos conhecer e obter informações verdadeiras, amigo.

  4. Mayara da juçara , fez e faz muito pelo maracanã, e tenho certeza que assim como ela faz pela zona rural , fará em são luis ao todo , uma ótima candidata , e aquele que apoiar ela com seu voto não estará jogando seu voto fora , mas sim somando para uma são luis e zona rural melhor .. vamos falar a verdade poque o povo merece , abraços .

  5. Mayara da Juçara fez e faz muito pelo Maracanã e tenho meu amigo a certeza que ela irá fazer para São Luís assim como faz para a zona rural , é uma excelente candidata, aquele que der seu voto de confiança a ela não irá se arrepender pode ter certeza nisso .. inovação na câmara municipal já, por mais mulheres.. vamos ser verdadeiros com as pessoas , o povo merece a verdade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *