Eudes Sampaio afirma que precisa de vereadores comprometidos com Ribamar

Durante o lançamento da candidatura de Matias Marinho na noite desta sexta-feira (9) a vereador do município de São José de Ribamar, o prefeito e candidato à reeleição Eudes Sampaio destacou a necessidade de ter uma Câmara Municipal comprometida com os anseios da população.
Eudes lembrou que Luís Fernando enviou projeto para que os vereadores aprovassem financiamento para asfaltar o município. Depois, ele mesmo enviou e a população continuou sendo boicotada por parte dos vereadores. “Mandei mais um projeto para o asfalto de Ribamar. Mas o presidente, pensando em seus próprios interesses, não colocou pra votar. Agora, a legislação eleitoral não deixa mais votar. Por isso pedimos voto pra Matias Marinho, que conhece Ribamar e não vai permitir esse boicote”, afirmou.
O prefeito lembrou que não são todos os vereadores, e oito parlamentares são comprometidos com a cidade, mas é preciso renovar o outro lado. “Temos que renovar a banda podre da Câmara pra ser preenchida que pensem no povo, na administração da cidade.
O vereador tem que ajudar a cidade. Todos nós sofremos com a Câmara que fez aquele ato desumano com a Câmara”, afirmou.

*Gestão sem escândalos e eficiente*

O prefeito e candidato a reeleição, Eudes Sampaio, reforçou que a gestão proba que a marca de sua administração e de Luís Fernando terá continuidade. Ele lembrou que é ficha limpa e que tem candidato que não conhece nada da cidade que quer administrar. “Um candidato que não conhece a cidade. Disse em entrevista que Raposa faz limite com Ribamar. O outro que tem o nome de uma região da Cidade que ele nunca passou uma noite lá”.

Eudes disse que já fez muito pela cidade e vai seguir fazendo. Ele espera ter uma Câmara Municipal mais comprometida com a cidade para que os projetos possam ser aprovados para trabalhar ainda mais por Ribamar. “Já asfaltamos muito. Aí um adversário sai procurando uma rua sem asfalto e dizer que o prefeito não faz. ‘Me compre um bode’. Nós trabalhamos é pra asfaltar todas. E se tivermos vereadores comprometidos, esse boicote da Câmara não vai acontecer e vamos trabalhar ainda mais pela cidade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *